Falando de Artesanato...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedora do mês de Março

Ir para baixo

Vencedora do mês de Março Empty Vencedora do mês de Março

Mensagem  Admin Sáb Abr 19, 2008 2:45 pm

Entrevista á vencedora do mês de Março Maria Lemos , http://marialemosart.blogspot.com

1 - De onde e como surgiu o artesanato na sua vida?
1-Eu não considero que faça Artesanato, mas sim Artes Decorativas uma vez que não crio a peça, compro e transformo. Surgiu á bastante tempo e foi evoluindo para áreas diferentes das iniciais o motivo é simples primo pela diferença em tudo o que puder.

2 - Qual foi o seu primeiro trabalho?
2-Um dos primeiros trabalhos foi um Busto com 1 metro de altura em marfinite e pintado com tinta de areia.

3 - Quando sentiu a necessidade de expôr os seus trabalhos na blogosfera?
3-Criei o blog porque já era na altura visita assídua de muitos e resolvi interagir com a mesma linguagem daí nascer o blog.

4 - Visitando o seu blog, vemos que é uma aventureira. Gosta de experimentar vários materiais. De se desafiar em cada trabalho. Qual representou um dos maiores desafios?
4-Aventureira eu?!? Nada disso. Todas as peças que faço são desafios igualmente fantasticos.

5 - Que outros materiais suscitam a sua curiosidade e gostaria de trabalhar?
5-Apenas os materias que actualmente utilizo, não pretendo utilizar outros pois já trabalho com várias marcas.

6 - Eleja o trabalho que mais tenha gostado do resultado final?
6-Não tenho um trabalho preferido, gosto de todos de igual forma.

7 - Eleja um produto que mais tenha gostado de trabalhar?
7-Não tenho preferência

8 - Qual a técnica que gostaria de aprender?
8-Neste momento nenhuma além das que já aprendi

9 - O que a inspira a criar?para si?
9-O que me inspira são os artigos que quando compro escolho, por norma junto todos e decido qual a aplicar, e isso surge no momento.

10 - O que gosta mais de fazer para além do artesanato?
10- Além das artes decorativas, gosto de investigar e de conversar.

11 - Alguma mensagem final que queira deixar-nos!
11-Apesar de desconhecer os critérios de selecção que vos levaram a seleccionar o meu blog, agradeço a v/amabilidade e desejo-vos felicidades.

Bem hajam!

Por:Cristina Pires
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/12/2007

https://falandodeartesanato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos